Outro prêmio “Liebster”

Queridos leitores, eu sou o feliz vencedor de um prêmio “Liebster”, sendo este o meu primeiro prêmio internacional 🙂 Isso foi muito surpreendente. Obrigado, Sr. @Paintdigi.

 

Eu comecei a blogar em 2007.
Eu não sei por quê. Era uma maneira de criar um mundo parralel, um mundo que às vezes se cruzaram nosso mundo comum. Às vezes era uma espécie de “auto-publicação”. Às vezes eu só estava escrevendo as palavras por si mesmos.

Qual o conselho que eu dou para os meus amigos blogueiros? Não tenho certeza. Depende do que eles querem fazer com seus blogs.
Por exemplo, eu costumo escrever na minha própria língua nativa, romeno, porque eu quero criar uma boa autêntica obra de arte 🙂 Outras pessoas escrevem em Inglês, porque o seu primeiro gol é estabelecer uma boa comunicação com muitas pessoas ao redor do mundo.
No entanto, há um conselho para todos: não ouvir conselhos. Não seja um seguidor. Se você é, você não merece possui um blog. 🙂

Eu não vou nomear outros blogueiros para este prémio. Amigos vão entender.

2 Responses to “Outro prêmio “Liebster””

  1. anna c. ronescu Says:

    Felicitări! : )

    Like

Leave a Reply

